sábado, 2 de fevereiro de 2013

“Quando duas pessoas nascem para ficar juntas, elas ficarão juntas. É o destino.” — Água Para Elefantes.

   Hoje estou muito FELIZ , porque nesse dia a mais ou menos 2 anos conheci alguém muito especial, que mudou  totalmente a minha visão do que é o AMOR, hoje resolvi dedicar este post a alguém muito importante para mim, meu amor, meu  melhor amigo, meu companheiro, meu cúmplice.Obrigada pelo carinho,pelo amor,pelo cuidado, pelo respeito, TE AMO tanto de uma forma tão boa,tão leve, tão sincera, que agora sei o que é AMAR. 

Eu vivi durante dias, meses achando que tinha perdido o AMOR da minha vida,me lamentando por coisas passadas, e você sempre ali me apoiando,se dedicando,sendo paciente. Mas enfim agora achei o meu lugar, e esqueci completamente do que sofri.

♪♫♪♫Eu nunca amei como eu te amo
Basta em meus olhos você notar
Peça pra Deus te mostrar
Cuidado pra você não se assustar
Pois sou capaz de mudar meus planos
Por uma vida só com você
Por nossa história, por nosso sonhos
Por um final feliz
♪♫♪♫



♪♫♪♫Quantas vezes eu falei te amo sem querer
Quantas vezes me enganei tentando achar você
Até pensei não me entregar pra mais ninguém
Ai você vem e me faz tão bem
Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz
Eu nunca amei ninguém assim eu sei que foi feita pra mim
Só do teu lado a emoção faz acelerar meu coração
Enfim achei o meu lugar agora eu sei o que é amar
♪♫♪♫



Ela me encontrou, eu tava por aí
Num estado emocional tão ruim 
Me sentindo muito mal
Perdido, sozinho
Errando de bar em bar
Procurando não achar
Ela demonstrou tanto prazer 
De estar em minha companhia
Que eu experimentei uma sensação
Que até então não conhecia
De se querer bem
De se querer quem se tem
E ela me faz tão bem, ela me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por ela...
♪♫♪♫♪♫♪♫



Como nosso namoro é cheio de trilhas sonoras (rsr)coloquei alguns trecho de musicas que falam por mim, por nós..


TE AMO completamente....
Sempre sua Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...