domingo, 6 de novembro de 2011

‎"Não importa quanto tempo passe, não importa onde eu esteja, não importa onde esteja você, abra os olhos pra dentro e ouça: o meu coração estará dizendo esta mesma prece de amor para o seu. Amor incondicional, exatamente como neste instante. Não importa o quanto a gente mude, o quanto a distância aparente nos afastar, isto que sinto por você, eu sei, não muda nunca mais."

Não importa se vc está namorando, casado, sei lá.vc sabe que ainda te amo, errei eu sei fui idiota, mas meu amor está aqui do mesmo jeitinho que vc deixou.Te amoooooooooo....e acredite imagino cada dia da minha vida com vc....






Saudade batendo forte na porta!!

Um comentário:

  1. oie! Gostei muito do seu post,adorei o blog!!! continue assim,pois eu faço o mesmo pra tentar ter forças e seguir em frente.Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...