quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um dia a gente acorda e vai dormir pensando que seria melhor ter permanecido na cama. As noites parecem ter o poder da cura. Ao mesmo tempo que também nos trazem  insuportáveis agonias.É só dormir que a dor   sara( ou melhor, queremos achar isso ). É só dormir e acordar para um dia novo. E quem sabe, um mundo novo. Olhar para o lado e notar que tudo passa. Tudo passará. De forma simples. Sem avisos.  Fechar meus olhos com a intenção de diminuir essa dor, essa angustia, mas na realidade nada mudou.Continua tudo do mesmo jeito do mesmo modo que você deixou.
As vezes me pergunto: como fui tão burra? como eu fui te perder? porque eu fiz isso com você, comigo com nosso amor?
A dor as vezes é tanta, que não consigo me controlar, choro de tanta tristeza, de saber que um dia tive você aqui comigo .
Eu te levo comigo todos os dias, na minha vida, na minha memória e no meu coração...


Te amo...eternamente




‎"Por razões que desconheço, nossas aproximações foram sempre pela metade. Interrompidas. Um passo para a frente e cem para trás. Retrocessos. Descaminhos. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...