quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desisto =/

 Às vezes procuramos coisas impossíveis, talvez até inexistentes, nos apaixonamos por seres que acreditamos, e confiamos quando eles dizem eu te amo, nos sentimos felizes e o momento talvez pareça ser o melhor do mundo. Pra que esse desespero para escutar um te amo? Forçamos sentimentos que se quer existem, me responda.. Pra que? Pro sentimento ser maior no futuro? Pois iremos sofrer e ver o quanto estávamos errados em ter acreditado em alguém assim, nos perguntaremos por que não vimos isso antes, porque acreditamos em mentiras que no fundo de nossas almas fomos nós quem as criamos, pra que alimentar esperança num sentimento que não existe, são exatamente essas pessoas que irão te machucar dizendo 'te amo' e depois dizer que era irreal, e me diga.. Quem irá sofrer depois? Não sentir algumas coisas às vezes é o único remédio para a dor causada por elas. Se não é feito para dar certo, quem sou eu para interferir? Crenças nem sempre ajudam em momentos como esse. E, se ajudassem, em quê eu deveria acreditar? Todas as certezas que eu já tive não passam de rabiscos mal feitos... Vivemos em um mundo tão grande e diversificado. Por que então tem que ser assim? Talvez o mundo não seja tão grande assim. Ou, mais provavelmente, há algo de errado comigo ou conosco. Por mais que uma realidade seja cruel, a ausência dela é incomparavelmente pior. A mentira nos faz refletir sobre os princípios da verdade, do mentiroso, e de nós mesmos, que nos deixamos ser enganados. O que eu realmente quero é acreditar em você, acreditar no amor, mais não da... Eu queria poder bloquear de mim tudo que eu sinto. Queria poder odiar todas essas pessoas que insistem em me perturbar, enchendo a minha mente de ilusões e sentimentos não correspondidos. Com toda a confusão aqui, está difícil de respirar Em toda minha vida eu lutei contra a dor, então eu não preciso de você pra me deixar louca
Até mesmo as melhores coisas acabam. Isso faz você pensar porque nós amamos, afinal? E eu sei que isso não é justo :/
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...