segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pensamentos............

Em algumas postagens eu disse que não voltaria aqui novamente, mas acontece que sempre sinto a necessidade de voltar, aqui é o único lugar que me sinto a vontade, que eu posso desabafar, falar o que sinto, o que penso e nesses últimos dias tenho pensado e sentindo muitas coisas.
Em outubro do ano passado eu orava todos os dias pra que o  tempo os meses passassem o mais rápido possível , se passaram quase 10 meses e nada mudou, mas que ironia a minha, achar que o tempo poderia curar alguma coisa, o tempo não cura as feridas apenas ameniza a dor.Mas nesses 9 meses muitas coisas aconteceram, emagreci 13kg, li pilhas de livros, conheci diversas musicas,assisti centenas de filmes, escrevi parte da minha historia malresolvida num blog (da minha querida Flor q ele não sabe), conheci pessoas reais e virtuais que se tornaram importantes na minha vida, namorei, terminei o namoro, e muitas outras coisas, mas o que eu mais queria que acontecesse não aconteceu, eu ainda não consegui tirar ele do meu coração, ninguém conseguiu essa façanha, havia um tempo que eu achava que isso que eu sentia por ele era ilusão da minha cabeça, por não aceitar perder um homem que me ofereceu tanto amor, tanto cuidado, tanto carinho, mas conheci um outro homem que me ofereceu tudo e mais um pouco  ele estava comigo todos os dias, me deu amor, carinho, respeito, atenção, um homem de bem,inteligente, que conquistou meu sorriso, meus carinhos, meus beijos meus abraços mas não conseguiu conquistar meu coração eu não consegui me entregar por inteira então resolvi colocar um ponto final nessa história, não poderia ficar com alguém e pensar em outro todos os dias, segundos, minutos não é certo não faz parte do meu caráter e então percebi que não era isso que me faz ser tão ligada ao passado é algo maior que não entendo, acho que nem o melhor psicologo do mundo conseguiria entender esse meu sentimento.
Resolvi ficar só, não só exatamente pois tenho duas menininhas lindas que me acompanham nessa vida, duas garotinhas que tem sido tudo na minha vida, e é com elas e meus estudos que quero me preocupar agora, em 2012 entrando pra Psicologia, tomando novos rumos e esperar o  que Deus tem reservado pra mim lá na frente.
Tem mais ou menos uns 5 meses que não tenho noticias dele não sei como ele está, o que tem feito, como anda a Belinha o Bili mas sei que não posso mais me interessar por isso, tomamos caminhos diferentes, tudo mudou agora é seguir em frente.
Mas sei que sempre estarei aqui novamente, pra desabafar eu o amo muito ainda, não tenho como  negar, mas entreguei nas mãos de Deus, ele sabe o que faz........
















Acho que pra mim nunca teve um fim exato,  ficou uma virgula, eu te disse aquele dia que eu iria te esperar, e eu vou te esperar, vou seguir minha vida, mas sempre estarei te esperando, vc pode casar ter filhos, netos mas sempre lembrarei de vc, ate o fim dos meus dias ou ate depois dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...