quinta-feira, 25 de agosto de 2011

É uma pena...


É UMA PENA
É uma pena...
Lembrar do passado e querer esquecuê-lo
Ver o presente como um pesadelo
Desenhar o futuro cega por este nevoeiro

É uma pena...
Ver os sonhos ruírem em segundos
Chorar por quem mais amei neste mundo
Saber que sou a única perdedora nisso tudo

É uma pena...
Descobri que minha alma não tem mais casa
Ver que tudo foi uma farsa
Saber que meu amor não valeu nada

É uma pena...
Encontrar os poemas que fiz com tanto carinho
Ter de trilhar um novo caminho
Pôr a mão no peito e sentir um vazio

É uma pena...
Olhar aquelas nossas velhas fotografias
Não saber mais o que é vida
Saber que o meu coração foi seu um dia.

AUTOR:SANDRO.H.S

Quem gostar pode visitar meu blog:

Abraços e obrigado a Dry pela oportunidade :)

Um comentário:

  1. Ei meu amigo, obrigada vc por esse texto tão lindoo,adoro teus textos....
    Se cuida e obrigada por tudoooo...
    Te adoro meu amigooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...