quarta-feira, 20 de abril de 2011

Os dias sem ele

Olá, estou  aqui novamente para falar que fui convidada pra contar sobre Os Meus Dias Sem Ele, num blog muito legal q eu adorooo q se chama Os Dias Sem Ele, a principio fiquei com receio pois seria tocar na ferida, e estou tentando não fazer isso, mas aceitei, não vou citar  nomes, pois sei que ele esta namorando  e por questão de respeito achei melhor assim, mas vou contar toda nossa historia.
Sei que vai ser bem dolorido escrever (nuss quantas lágrimas) :( mas nossa história apesar do "final" foi bem legal, intensa e creio eu que verdadeira(pelo menos quero continuar achando isso).
Quando estiver tudo certinho, passo o link do blog.
Beijos
Boa noite
Dry!!

2 comentários:

  1. Boa tarde.

    Estou lhe seguindo e voltarei depois, para visitar o outro blog.

    Um grande abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Voltar a falar sobre, expor a história em um artigo como se fosse um resumo, é mexer na ferida e dói mesmo. No meu caso foi assim quando participei do Blog da Flor. Mesmo depois de tanto tempo passado e já tendo superado um pouco esse 'trauma', parecia que a cada palavra escrita me dava um aperto no peito.

    Depois que terminei me senti com a alma lavada...

    Você consegue também! Força!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...