sexta-feira, 4 de março de 2011

O Fim...

Cinco meses que terminamos, como passou rápido, mas o amor ainda continua aqui, que coisa estranha;
Bom, mudei o nome do blog novamente, ou melhor, devolvi o nome original.Esse blog foi criado em julho de 2008, mas nunca me interessei em postar nada, então em maio de 2010, resolvi dedicar esse blog ao meu namorado( ex-namorado) desde então o que coloco aqui é tudo Pra Ele.Ate outubro de 2010, as postagens eram felizes, depois que terminamos, resolvi usar o blog, como uma válvula de escape, desde então comecei a postar toda a dor que senti e estou sentindo nesses 5 meses.Mas agora resolvi fechar o ciclo desse blog, não vou excluir, não é isso, só não vou mais postar nada aqui, o blog é dedicado Pra Ele, não posso e nem quero apagar nada que esta aqui,tudo que tem aqui, faz parte da minha historia,da nossa historia.Eu amo ele muito ainda,só Deus sabe o quanto,mas não posso e nem tenho condições de escrever nada por enquanto,eu tenho que sair dessa ilusão, não posso largar o que esta aqui diante de mim, por algo que não tem mais volta:(
Fiz outro blog, com o nome Recomeçar.
Sei que quando a saudade apertar, vou acabar voltando e postando alguma coisa.Eu preciso e necessito que essa dor passe logo.Deixar de ama-lo? acho que é impossível, cada dia estou tendo a certeza disso,mas tenho que tentar e continuar convivendo com isso, com essa perda.
Lembro que uma vez ele me disse que nosso amor seria eterno, é estranho como os sentimentos mudam né?Ele dizia que não imaginava a vida dele sem mim, e hoje mesmo sem saber nada da vida dele, imagino,ou melhor, tenho quase certeza que ele está bem,feliz.
Um dia desses entre um e mail e outro, ele disse q embora eu não acreditasse, ele sentia saudade.Fiquei olhando aquele e mail, pensando: o q responder? Minha vontade era de dizer diversas coisas, dizer que ainda o amo,que penso nele 24 h, mas não podia dizer isso, então disse que também sentia saudades, nuss se fosse so saudade....Eu não sei o q restou da parte dele, acho que so sentimento de amizade, como ele me disse na ultima vez que nos falamos por telefone.Sabe, tinha tantas perguntas pra fazer, queria entender tanta coisa.As vezes me pergunto se era tudo mentira o que ele dizia depois que terminamos, meu Deus, será que ele mentiu?porque ele fez isso?São perguntas que nunca terão respostas, infelizmente.
Bom, o que interessa é que meu amor por ele, vai ficar registrado pra sempre aqui;espero que um dia ele tenha a oportunidade de ver isso(apesar de achar impossível)e saiba que mesmo depois do fim, o meu amor por ele não mudou em nada. :(
Termino esse post, com as lágrimas teimando em descer, e com o coração apertado de dor :(, as vezes não consigo acreditar que perdi ele pra sempre, dói muito pensar nisso, mas tenho que aceitar, tenho que entender que ele está feliz agora, achou uma pessoa que realmente vai dar valor ao amor dele, apesar de todo o amor que tenho por ele, apesar de toda vontade de querer ele aqui comigo, eu torço pra que ele seja feliz.

Eu pensei em varias musicas pra terminar esse post, mas acho que a melhor seria a nossa musica:

Foi Deus


Foi Deus
Que me entregou de presente você
Eu que sonhava um dia viver
Um grande amor assim
Foi Deus

Foi Deus
Numa oração que um dia eu pedi
Acorrentado em teus olhos me vi
Quando te vi pela primeira vez

Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz

Valeu
Ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar
E não sentir solidão nunca mais



Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Porque eu sei que é amor

Titâs- Porque eu sei que é amor


- E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... - murmurou ele.
Virei a cara, escondendo os olhos enquanto me arrepiava com a palavra.
- Que cordeiro imbecil - suspirei.
- Que leão masoquista e doentil.

Tenho certeza que ele nem lembra mais disso;;; :(

Se me dessem um último pedido, eu escolheria você . Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você .


E pra terminar, um trecho de Caio Fernando de Abreu, hum esse povo gaúcho me encanta
"Certo dia me perguntaram: Por que você se apaixonou? Eu respondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos."
Caio F. Abreu*

Amo vc, e pra sempre amareii;;

Dry 04/03/2011;

Nunca vou te esquecer, nunca.............

8 comentários:

  1. Poxa...sinto muito que tenha terminado :S
    Passa o link do teu novo blog?
    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. tudo que sente, sentir e sentir e continuar sentindo. o amor de verdade e assim, nunca foi ilusao e nunca sera, o tempo vai passar e tudo , digo tudo vai se acertar!!


    DESDE QUANDO VOCE SE FOI
    FRESNO ( ta ne é sim uma banda gaúcha, fazer o que ne)


    Mais uma história com final
    Mais um coração partido
    Um novo fim pra um amor normal
    Mais um choro sem sentido.
    Não há razão pra te escrever
    Perdi a razão ao encontrar você
    E as minhas palavras se misturam
    Num mar de falsas canções
    E te dizer...

    Que amor não senti é mentir pra mim
    E mesmo que seja é melhor assim
    Não posso negar que eu quero voltar
    Eu sempre quis nunca precisar
    Te dizer...

    Que desde quando você se foi
    Me pego pensando em nós dois
    E eu não consigo ver onde que eu errei
    Se um dia eu fiz você chorar
    Nem meses vão te recuperar
    Mais uma chance pra mostrar que eu mudei

    Você diz que
    É só de amor que eu sei falar
    Mal sabes que
    Se eu soubesse eu tentaria te ligar!
    Pra dizer...

    Que amor não senti é mentir pra mim
    E mesmo que seja é melhor assim
    Não posso negar que eu quero voltar
    Eu sempre quis nunca precisar
    Nunca precisar

    Que desde quando você se foi
    Me pego pensando em nós dois
    E eu não consigo ver onde que eu errei
    Se um dia eu fiz você chorar
    Nem meses vão te recuperar
    Te perdendo eu cresci tanto
    Que eu não sei se eu quero mais te encontrar

    ResponderExcluir
  3. Hum, obrigada Sandro..vou passar no seu blog o link.......
    E obrigada tbm anônimo(???), conheço essa banda, incrível como esses gaúchos tocam o coração da gente:(

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho para vc no blog.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Ah,Querida Dry por mais que pareça impossível um dia essa dor irá partir,ou se tornará tanto sua amiga,sua companheira que você passará não sentir mais incômodo para com ela!

    Quando, finalmente, criou coragem e deixou de dar casa, comida e roupa lavada para a tal dor, ela desapareceu.
    Ana Jácomo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nuss, assim espero, dói muito ainda..
    Como dizia, meu querido Caio Fernando:A impressão que tenho é que nunca vai passar. Que a cicatriz não fecha.Que só de esbarrar, sangra.Ainda me perco e só reencontro os velhos caminhos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa!
    Passei para retribuir sua visita ao meu blog e conhecer seu cantinho e acabei chorando com esse post...
    Não é fácil escancarar os sentimentos como vc está fazendo...

    Sei que não adianta nada eu dizer isso agora, mas a dor vai passar... O que não vai lhe abandonar, talvez, seja a saudade, a nostalgia... mas a dor vai passar um dia...

    Se cuide e, se precisar de um ombro amigo, estou aqui.

    Beijo, Deía

    ResponderExcluir
  8. Oi,Dry!Certas feridas só o tempo pode cicatrizar, apagar elas é impossível, as marcas ficam pra sempre. Que bom que tu decidiu recomeçar é isso mesmo o que tens que fazer.Se abrir para o novo, cuidar de você e do seu coração.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...