domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um minuto depois que você foi embora eu comecei a sentir saudade. Para falar a verdade, comecei a sentir sua falta a partir do momento em que me deu o último abraço apertado, e me deu a última chance de sentir seu perfume. Meu coração serviu como lar para o vazio, o mundo já não tinha ninguém além de você. Eu via você em todas as pessoas,(e vejo ainda) em todos os lugares. Já não tinha motivos suficientes para rir. As vezes me pegava olhando para o nada sorrindo, me lembrando de momentos felizes, e incríveis que passamos juntos. Eu me sinto uma pessoa sozinha a maior parte do tempo.Fiquei olhando no relógio o tempo todo contando a quanto tempo você tinha ido embora. É simplesmente inexplicável a forma que algumas pessoas nos marcam. Você me marcou e foi embora.  Deixei você ir embora com meu coração e em troca você me deixou com os melhores momentos da minha vida.  Então por favor, volte quando puder. 

2 comentários:

  1. É tão dificil deixar ir o que amamos.
    Bjs!
    Boa semana
    Lu
    Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Nuss, muito dificil :(
    Beijos
    Obrigada!
    Tenha uma otima semana tbm

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...