segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Seguindo em frente

Acho q agora chega né?
Tenho que tirar esse menino dos meus pensamentos, da minha mente, ele não faz mas parte da minha vida,então não tem o porque deixa-lo aqui <3 chegaaaaaaaaaa....
O Blog não vai mudar , não vou apagar nada, mas vou parar de falar dele,pensar nele,sentir a falta dele,tenho que tomar meu rumo e seguir em frente.Tem gente que esta a espera disso.
É ruim tudo isso?Machuca?sim, as vezes chega a arrebentar por dentro, mas eu tenho que cair na real.ACABOU.....
A nossa história durou 1 ano, mas teve um fim, e só me resta aceitar, ele escolheu ela, e lembre-se: ele ama ela.
Já deu o que tinha que dá...
Nunca vou esquecer dessas palavras:..."eu sempre gostei dela,e ela de mim.."..."esta quase em nível de amor..." .."ela leu suas mensagens, temos intimidade pra isso.."será mesmo q você precisava ouvir isso Adriana, pra tomar vergonha na cara?Pois é, acho que precisava né?
Tem coisas que eu nunca vou entender,mas nem quero entender, quero esquecer tudo isso.E seguir em frente..Chegaaaaaaa






"E não sei se quero deixar de estar. Acredito que mesmo sozinha, eu devo seguir o meu caminho… acompanhada só daquilo que guardo no coração".


Não sei em q fase do nosso namoro ele deixou de me amar,só sei q em momento algum , meu amor por ele mudou....


Mas como dizia Caio Fernando de Abreu:“Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia ? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é…”




Pq levar a sério algo q estava tão longe, né?





Um comentário:

  1. o importante é tudo q vc snetiu e viveu, a vida e so sua, ninguem a vive por ti, nada foi em vao, o final e o inicio sao meras, interfaces de uma mesma ocasiao!! " o coracao na mao como um refrao de bolero, fui sincero como NAO SE PODE SER..." VC É VERDADEIRA, E VIVE!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...