terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Nuss, 127 dias q meu namoro acabou, e 30 dias exatos q não falo mais com ele, q não tenho noticias dele, q não sei como ele está, sinto tanta falta dele,hahah da Belinha do Billi, meus bichinhos:( nem sei como estão .
Ontem quando cheguei em casa, depois do curso, deitei em minha cama e fiquei pensando: meu Deus pq amo tanto esse homem? Não tem mais motivos pra amar ele assim, acabou, pq então eu não consigo esquecer ele?fiquei horas me perguntando isso, e o pior não encontrei resposta:(
Poxa deveria ser assim:quando não te amam mais, o amor dentro de vc deveria morrer tbm, ai ngm sofreria.
Hoje não sofro mais como no começo, to até bem :) pelo menos eu acho, mas amo ele ainda e muitoo, essa distância, esse fim não fez meu amor por ele mudar em nada.Espero q ele nunca saiba q eu amo ele ainda, q desejo ele ainda, q penso nele todos os dias, minutos, segundos, isso não seria bom:( não quero q ele sinta pena de mim.
Eu deveria odiar ele, detestar mas não consigo :( deveria ter sentido odio quando ele me disse q amava a menina,(isso depois de um dia antes ter dito q me amava, clarooo q não era verdade né?ele ja tinha deixado de me amar a muito tempo) q ela lia meus sms, q eles eram intimos o bastante pra isso, nuss isso me matou, ler coisas tão intimas?ela era intima dele, não de mim... ler meu desespero pra te-lo de volta,nusss foi o fim, mas mesmo assim não senti e nem sinto odio dele :( afffffffffffff.. e olha q depois fiquei sabendo q ele teve duvidas em relação ao nosso namoro, e lá estava a menina novamente, pois é, em dezembro de 2009 ele estava em duvida se ficaria comigo ou com ela :( nusss q decepção, mas mesmo assim, mesmo com tudo isso, não sinto raiva, nem odio, sinto amor, carinho.......amor, amor,amor................
Mas sei q isso um dia vai passar,mas sei tbm q nunca mais vou sentir isso por ngm, nenhum homem vai conseguir me fazer sentir isso novamente(graças a Deus ) pq nesses 28 anos, nunca senti nada igual ou parecido com esse sentimento, é algo inexplicável , amar alguém q nunca viu, tocou, beijou....vou viver ate o fim dos meus dias sem entender isso.........
Ainda bem q tenho esse blog, aqui posso desabafar, falar tudo q sinto sem incomoda-lo, sem ele saber, esse blog foi e sempre será Pra Ele, independente de qualquer coisa q aconteça.
Vc nunca saberá disso, mas ainda amo vc E..... com todas as forças, com todo amor, com todo carinho. Dry...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...