domingo, 27 de fevereiro de 2011

ELE FEZ A ESCOLHA DELE. Ele não te quer mais, acostume-se!

Em primeiro lugar, tenha em mente que quando um não quer, dois não brigam. E isto vale para a vida toda. Doa à quem doer.
É ruim, eu sei. Machuca, dói, te arrebenta por dentro, mas infelizmente (ou felizmente, e isso você só vai descobrir no futuro), você tem que cair na real.
Vocês podem ter vivido uma longa e emocionante história de amor durante 10 anos, ou uma intensa e inesquecível paixão durante 3 meses, não importa.A minha durou 1 ano, mas isso não importa mai
Acabou, acabou e você tem que saber a hora de parar.
Tudo bem que tudo foi muito bonitinho, que você ainda acredita que tinha tudo para dar certo, que vocês dois combinavam como ninguém e blá blá blá.
Isso tudo também não importa mais.
Você não importa mais para ele. Ele não quer saber mais de você. Ele já está em outra e nem se lembra mais de nada do que foi bonitinho entre vocês. ELE TE ESQUECEU. Esqueceu porque para ele você não é mais importante.
Entenda: Ele fez a escolha dele.
Por mais errada e desencontrada que seja, foi a escolha DELE.
Não importa se ele está namorando com uma menina 10 anos mais nova que você ou que tem idade para ser sua mãe. Tudo isso é problema dele. Só dele.
A única coisa que te importa é que você é bonita demais, inteligente demais e nova demais para passar por isso.
Tem uma vida inteirinha pela frente para encontrar um homem que te dê o devido valor, que te enxergue como mulher, que cuide de você e dê a paz que você precisa. Alguém que será mais novo que ele, ou talvez até mais velho…Porque não? Mas com certeza é alguém que dará valor à você, terá orgulho de mostrar para todo mundo que você é a namorada dele, porque este sim vai saber reconhecer as suas qualidades perfeitamente bem. E quanto ao outro?  Ele fez a escolha dele. 
Você é realizada profissionalmente, é independente, paga as suas contas, está sempre estudando, aprendendo, lendo um bom livro, assistindo um bom filme, tem amigos perfeitos que se importam de verdade com você e uma família maravilhosa que está sempre do seu lado, te ajudando e apoiando. Então aprenda mais esta: Você merece alguém que acredite em você, no seu sentimento, que lute por você e que valorize tudo isso.
Outra coisa: Não importa se ele é o homem da sua vida. Ele fez a escolha dele. É isso que importa.
Tire seu time de campo e esqueça ele de vez.
Quem não te quer, não te merece.
É difícil mas não é impossível. Ninguém é insubstituível.
Vá cuidar de você.
Estamos entendidos?
=)





Chega Dry,

4 comentários:

  1. O pior é ouvir isso , ou melhor , o pior é ver ele " desaparecendo " aos poucos e você percebe o que ele quer , sem explicações você não entende e fica remoendo isso em busca de um motivo e quando encontra acha que voc poderia resolve - lo .

    ResponderExcluir
  2. Verdade.Mas o pior de tudo, é não entender pra onde foi aquele amor q ele tanto te prometeu, tipo, sera q deixou de te amar de uma hora pra outra?como assim?Não entendo.E agora provavelmente esta dizendo Eu te amo, pra outra pessoa.Vou morrer sem entender isso

    ResponderExcluir
  3. Então somos duas , porque , mesmo depois de tanto tempo ( no meu caso ) , ele diz que ainda sente alguma coisa , que ele chama de amor - mas não acho que seja , se fosse não me faria sofrer - , mas eu até entendo , a distância é algo que atrapalha , mas ,na minha opinião , ela não separa quando existe amor . Mas pra ele é algo que faz total diferença . Isso me mata .

    ResponderExcluir
  4. Pois é, aconteceu algo parecido comigo, mesmo depois q terminamos, ele dizia q me amava, so q agora vendo ele com outra, não tem como acreditar q foi verdade.Fico triste, pq ele era a pessoa em quem eu mais confiava e acreditava..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...