domingo, 20 de fevereiro de 2011

Do que adianta SÓ EU sentir? SÓ EU querer?





Do que adianta só EU sentir a sua falta, só EU querer te ter ao meu lado, se você não sente a mesma coisa?
Do que adianta só EU sentir vontade de conversar contigo, te contar coisas engraçadas, te pedir conselhos?
Do que adianta só EU sentir saudades, saudades tuas, saudades nossas, saudades , de ver a gente nas nossas bobagens?

Do que adianta só eu sentir sua falta?
Do que adianta só eu sentir vontade de te ter novamente em meus braços, num abraço apertado, você me dizendo o quanto me ama,e o quanto sou importante pra vc?d
o que adianta eu te dizer um milhão de vezes que você é o homem da minha vida e que eu te amo, te amo, TE AMO, se só eu quero isso, se só eu sinto isso?

Do que adianta só eu sentir sua falta e vontade de te TER, de te VER, se você não sente?
Do que adianta?

3 comentários:

  1. Esse foi o melhor texto que eu li aqui.
    Muito emocionante esta leitura *-*

    Sou da capital xD
    Já fui em Linhares,poucas vezes é verdade,duas vezes se não me engano na reserva da Vale.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, esse texto resumni tudo q estou sentindo, amo muito ele,mas ele ja não sente o mesmo..

    ResponderExcluir
  3. Comigo é diferente, só beijei a garota duas vezes, criei inúmeras expectativas mais esqueci de saber se ela realmente queria tudo o que eu havia criado!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...