terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Carnaval


Nuss CARNAVAL, como eu odeio essa época.. agora so falam nisso, mas o q o carnaval representa?Pra mim nada,carnaval só serve para aumentar as estatísticas dos acidentes automobilísticos anuais, aumento dos casos de violência nesse período, aumento de doenças sexualmente transmissíveis...e gravidez (povo burro transa com desconhecidos e não usam camisinha) affffff mil vezes.
Outros q tbm não gostam do carnaval, dizem q o lado bom são as folgas..ahah q folga? sou plantonista e pra mim isso não ajuda em nadaaaaa.
Nessa época começam as expressões típicas de carnaval:Querem apostar que fulana vai arrasar na Sapucaí?; que Beltrana vai mostrar que tem samba no pé?; que Sicrano vai sacudir a galera? E que na quarta-feira, em Salvador, “a festa não tem hora para acabar”?.ahahhaahaa num guentoooo.
Como eu odeio essa época de Carnaval... Eita semaninha inútil!
Nessa época eu procuro refúgio (tento)para fugir da bagunça e da loucura que parece atingir aqueles que vemos nos noticiários.Nem na TV por assinatura tem o que ver , nossa q tormento, sei que tem muita gente que adora essa época de putaria, de ir em micareta, que graça tem você ir pra rua, ficar pulando que nem besta , sair beijando quem vier na frente, beber até cair? Sabe o que você ganha com isso ? Nada, no maximo vai ganhar uma doença , ou até coisa pior, mais quem ganha mesmo são os donos de micaretas, pois é um absurdo, o quanto algumas pessoas pagam pra ter aquela camisetinha brega, aff... Mais cada louco com a sua mania né ?
Ninguém questiona que o dinheiro público (meu inclusive) gasto pela prefeitura para contratar trios elétricos e pagar escolas de samba poderia muito bem ser usado em tantas outras coisas que DEVERIAM ser prioritárias, mas não são. Tudo está errado, mas ngm se importa a não ser aqueles que nada podem fazer, e cansados, fogem da furia sonora e comportamental como eu tenho que fugir. Isso não é cultura: é falta de educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...