quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Algumas Palavrass

Poxa, tenho o dom de ser esquecido por pessoas que nunca vou esquecer.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

“Tudo o que eu faço é pensar em você, e isso esta me desgastando, me cansando.”

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

“Ás vezes escrevemos com os sentimentos do fundo da nossa alma e esperamos atingir apenas o coração de um alguém que mora dentro do nosso.”

================================


E as lágrimas voltam a cair, mas não é mais no papel, enquanto que eu escrevo tudo o que me corrói, tudo o que eu sinto, é no teclado. Mas os sentimentos continuam os mesmos, as lágrimas continuam a cair, é triste e dói. Eu sei que passa, acredito que vai passar, porque vai. Mas enquanto que não passa, vai doer. Enquanto que doer,vai machucar. E enquanto que machucar, as lágrimas vão continuar a cair. É assim.

_________________________________

Só existem 2 motivos para alguém se preocupar com você: ou ela te ama muito, ou voce tem algo que ela queira muito.

=============================

Nunca imaginei que conseguiria sentir tanto a falta de alguém

::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O tempo? Ele traz respostas e deixa perguntas,mas acima de tudo ele traz verdades.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Tem horas que não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra trás. O que era bom hoje não faz mais sentido, é. Uma hora isso ia acontecer. A vida cobra e a gente tem que crescer. (Onde Estiver - NxZero)

_____________________

Sou do tipo que gosta de dizer para as pessoas “SE cuida” sabe aquela vontade de estar junto e querer proteger? Querer cuidar? Então, como não estou próximo, peço que se cuidem, por mim e pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...