quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ainda te amo, desejo..........





Fico imaginado seus olhos, sua boca, sua pele. Mesmo sem nos tocarmos muitas coisas acontecem dentro de mim. Queria te sentir bem juntinho a mim, tua pele colada na minha, seu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho cada parte de mim. Queria sentir mais perto esse teu cheiro.. Meu corpo estremece ao pensar em voce. Imagino suas mãos me acariciando e tentando encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos. Imagino sua boca na minha, meus olhos nos seus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações, esquecemos do mundo. Fico admirando você, teu corpo maravilhoso, e imaginando tudo que poderia ser feito se você assim permitisse. Tocar cada parte de você com muito carinho como se o tempo fosse tudo para nós. beijar você, sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração. Tudo isso é possível, basta que eu tenha uma resposta afirmativa que parta de você. Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas.




Moreco

2 comentários:

  1. Ah! como seria bom que as coisas boas não tivessem fim.
    Querida tem um selinho para ti no meu blog.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Ah, Lu, quem dera realmnete q tudo fosse eterno..
    Obrigada pelo selinho, adorei
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...