sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Poucas coisas na vida,são exatas,mas de uma tenho certeza:Ao longo da minha vida defini meu carater,minha personalidade e vivo de acordo com novos principios q considero correto.Entretanto,por mais sensato q possamos parecer,ñ há como agradar a todos...Sinto muito!!!

Lema de vida: Não faça para o próximo aquilo que você não Gostaria de Receber, pois um dia você recebe, o mundo gira, graças a Deus.

Sou Uma Pessoa Extremamente Feliz... De Bem com a Vida...
Tenho Pais Maravilhosos... Irmãos Maravilhosos... ...Familia abençoada...
E duas filhas amáveis, perfeitas q são a minha vida.
Tenho Amigos que me servem de Apoio nessa rápida passagem da Vida...
Não possuo inimigos, tenho apenas pessoas que me desejam mal...
Mas é Justamente à estas pessoas que Desejo uma Longa Vida...
Para que possam Assistir de Pé a minha VITÓRIA!!!!

Vc pode enganar uma pessoa várias vezes.
Vc pode enganar várias pessoas uma vez...ou mesmo algumas vezes; mas vc nunca poderá enganar todos o tempo todo.
Pq as máscaras sempre caem.

ACONTECIMENTOS
Sinto-me agradecida e de certa forma fortalecida. Mesmo que tenha sofrido, aprendi que a vida não é feita somente de bons momentos. Temos e devemos aprender a encarar os obstáculos e ter estrutura para enfrentá-los.A vida é única e compreendi que ela maravilhosamente nos ensina, nos derruba, nos levanta, enfim, nos faz ser o que somos.
Sou o que sou e gosto do jeito que sou. Isso para o meu eu interior é de um fortalecimento imaginário. Devemos acreditar em algo, e eu, acredito em mim. Penso que posso. E nesse pensar luto buscando. Vou e conquisto. Pode levar dias, meses, anos ou quem sabe um tempo incalculável. Não desisto.
Não quero riquezas. Quero o necessário para ser feliz. O que é necessário para essa tal felicidade? Guardo em meu coração para no momento exato contar.
Quero apenas o que posso desejar. O que desejo? Simplesmente ser feliz!


"Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...