sábado, 29 de janeiro de 2011

Lembranças

Lembro da primeira vez q conversamos, fui tudo tão incrível,tão verdadeiro, tão intenso.
Lembro do dia q vc me pediu em namoro, nuss foi o dia mais feliz da minha vida 22/12/2009, fiquei surpresa, feliz uma mistura de sentimentos.
Lembro do dia em q nossos netos nasceram(nem sei se posso chama-los assim) foi tão especial, vc me mandando sms pra avisar achei lindo.
Lembro como você prestava atenção no que eu falava, nas histórias que eu contava lembro do seu interesse em tudo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro do seu amor, do seu carinho pelas minhas filhas,mesmo não sendo filhas legitimas sua, vc as tratava como tal e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro do seu carinho imenso por Brendha(sua filhota) e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo..
Lembro das frases no msn e no orkut.
Lembro do seu ciúme.
Lembro do seu carinho.
Lembro o quanto dizia me amar
Lembro dos nossos planos.
Lembro do nosso filho(q teríamos)
Lembro do ano novo q passou comigo ali no msn, nus me senti a mulher mais amada naquele momento.
Lembro da sua preocupação a respeito da minha alimentação.
Lembro de ouvir como você faria para chegar até os nossos sonhos, como você estudaria e em que iria trabalhar pra realizar tudo mais rápido e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro q em 6 dias estávamos completamente apaixonados um pelo outro,mas lembro tbm do meu medo:(
Lembro do meu medo de você falar de mim pro seus pais, e eles não me aceitarem.
Lembro quando me perguntava como foi meu dia, e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro como sabia quando eu não estava bem,mesmo longe vc era o único q me conhecia como ngm.
Lembro dos "nossos" livros da"Saga crepúsculo" vc o Edward e eu a Bella(engraçado)
Lembro do dia q eu te disse q só faltava termos uma musica, ai você escolheu "Foi Deus"(Cupim na Mesa) llinda.
Lembro quando você me cobrava sms, eu amava quando você fazia isso, porque assim, eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando escolhemos o nome do nosso neto rsrsrs Bili.
Lembro daquela foto que eu tanto amo(é ainda amo) achei apaixonante e foi através dela que tudo começou.
Lembro da caixinha, da aliança, a prova do nosso amor.
Lembro dos sms de manhã antes de eu ir trabalhar, e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro das ligações (sinto falta delas).
Lembro o quanto me ajudava em matemática(rsrs)
Lembro que no dia q vi meu nome no jornal(sobre o curso)você foi o primeiro que liguei pra avisar.
Lembro da mensagem no dia do meu aniversário, e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro do seu carinho, do seu respeito, da sua dedicação com o nosso namoro e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro de cada detalhe do seu blog, do seu carinho, das suas palavras, do seu amor.
Lembro de quantas vezes você voltou atras nas suas decisões.
Lembro da cirurgia q vc fez:/ o quanto eu queria estar com vc naquele momento.
Lembro como eu amava(ainda amo)seu sorriso, sua boca, seus olhos.
Lembro de quando você me ligava e me chamava de "moreco".rsrrs e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro de como você falava como seria quando morássemos juntos e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo..
Lembro de como você me dizia o quanto eu era importante pra você e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo..
Lembro que cada vez que você me chamava por um dos inúmeros apelidos carinhosos e só nossos , eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro de muitas coisas, q vão ficar guardadas no meu coração pra sempre.Sei que nunca vai ler isso aqui, mas nada q está aqui é pra você ler , isso tudo é pra mim mesma.Eu preciso e necessito desabafar comigo mesma.Eu te amo, e sempre te amarei, mesmo sabendo que você ama outra,que deseja outra, que esta com outra.



Eu queria esquecer q vivemos, pois eu acho que você já esqueceu(tenho quase certeza). Lembrar de todos esses momentos, por mais lindos e felizes que tenham sido, só me faz chorar com vontade de andar pra trás só pra encontrar e juntar o que se perdeu.
Você poderia passar dias, meses ou até nunca ter dito que me amava e mesmo assim eu ainda me sentiria a mulher mais amada do mundo.

E hoje, só hoje, eu descobri que as palavras não valem nada. :(

Esse texto teve mudanças, mas foi baseado no texto da Florisbella Flor.(Os dias sem ele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...