segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


"Há algo na sua essência que me agrada,me acalma, e diverte!"

"...nenhuma carga me fará baixar a cabeça. Quero ser diferente, eu sou, e se não for, me farei."

"Tô bem assim, bem indiferente. O coração, um cáctus. Não me importo mais."

"Divida essa sua juventude estúpida com a gatinha ali do lado, meu bem."

"Não estou radiante de felicidade, mas estou sereno."

"Um desanimo. Uma lerdeza. Um oco."

"O que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia numa rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim?"

"estou ficando bonito, saudavel e corado. Uma Gracinha. Agora só me falta mesmo um Grande Amor, assim mesmo com Maiusculas"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...