sábado, 29 de janeiro de 2011

:(


Talvez nem eu saiba o tamanho do amor que tenho em mim. O que tenho certo em mim, é o quanto te quero ao meu lado.

E quero muito… só que querer muito, nesses 117 dias, só me fizeram mal.

Nunca passei por isso de perder alguém tão especial na minha vida e não sei muito bem como lidar com isso. Só faço tudo errado. E em vez de ter trago vc pra mim, só te afastei cada vez mais…

Tenho que conseguir te deixar ir. E eu vou. Não posso mais fazer isso comigo, com esse amor. Era pra ser bom, mas por algum motivo tem sido muito ruim.

Vai… pode voltar se quiser, mas estou deixando você ir.

“Eu sei que vou te amar. Por toda a minha vida eu vou te amar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...