domingo, 21 de novembro de 2010

Deixo à seguir a música que, ao meu ver, mais traduz o que é o amor quando se é verdadeiro. “Você não se preocupa se a pessoa quiser ir, pois sabe que se é verdadeiro ela voltará. E voltará sentindo exatamente a mesma coisa, mesmo sem saber que coisa é esta!”

Jota Quest – Mais uma vez

Te tenho com a certeza de que você pode ir
Te amo com a certeza de que irá voltar , pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois, a nossa liberdade é o que nos prende
Viva todo o seu mundo, sinta toda liberdade e quando a hora chegar, volta!
Que nosso amor está acima das coisas desse mundo
Vai dizer que o tempo, não parou naquele momento
Eu espero por você o tempo que for
Pra ficarmos juntos, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...