segunda-feira, 12 de julho de 2010

FRASES

"Quando eu não mais existir, irei ao mundo em forma de vento, para refrescar você com meu sopro e em forma de chuva para molhar você com minhas lágrimas. Virei ao mundo em forma de sol, para te aquecer com meu calor. Virei ao mundo em forme de fada para te envolver com meu encanto e em forma de sorriso para estar sempre em seus lábios. Virei ao mundo em forma de magia, para te enfeitiçar, em forma de sonho para que se lembre de mim. Virei ao mundo em forma de tudo, para fazer parte do seu mundo!"

"SUA IRRITAÇÃO :
Não solucionará problema algum...
SUA CONTRARIEDADE :
Não alterará o sistema das coisas...
SEU MAU HUMOR :
Não modificará ( para melhor ) sua vida...
SUA DOR :
Não impedirá que sol brilhe amanhã, sobre os bons e os maus...
SUAS RECLAMAÇÕES :
Jamais acrescentarão aos outros, uma só gota de simpatia por você...
E POR QUE TANTA PREOCUPAÇÃO C/ A VIDA ?
Se jamais conseguirá sair vivo dela... "


"Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando.
Falei muitas vezes como palhaço, mas nunca desacreditei na seriedade da platéia que sorria!!!"


"A lágrima não é apenas uma gota que cai... mas sim uma palavra muda de um coração triste"

"Em seu dia - a - dia normalmente as pessoas gravam no bronze o que fazem pelos outros e gravam na areia da praia o que os outros fazem por elas..."
Daisaku Ikeda


"Amo a liberdade!
Por isso deixo livre as coisas que amo...
se elas voltarem... é porque as conquistei,
se não voltarem... é porque nunca as possuí."


Eu sei - é tudo sem sentido
Quero ter alguém com quem conversar
Alguém que depois não use o que eu disse
Contra mim.
Andrea Dorea- Legião Urbana


Nada mais vai me ferir é que eu ja me acostumei com a estrada errada que seguir, com a minha propria lei.

Legião Urbana

...e é só você que tem a cura do meu vício, de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi.

Legião Urbana

Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
O mundo é radical
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez Legião Urbana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...