sábado, 3 de julho de 2010

Eu me acostumei a sonhar E jamais deixei de acreditar Que meu destino era te amar.Não te esperei, Mas meu coração Já sabia dos truques da vida, Ele junto do destino uniu forças E fez com que nossos olhares se cruzassem...E de um momento Nascesse um grande amor.Amor que acelera o coração E alimenta a alma.Momentos que já estavam escritos, E que nenhum mortal Seria capaz de mudar.Um amor que podem anos se passar,Mas ele jamais vai deixar de existir.As palavras poderiam denunciar Que não existe mais amor,Mas o coração não iria aceitar,Iria ignorar as palavras e sofrer.Encontrei Meu Grande Amor,Um encontro que mudou a minha vida,Que me ensinou O que é Realmente Amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Fico feliz, volte sempre =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...